Expo Feito na Baixada

   E com uma enorme satisfação que convido a todos para comparecer a exposição Feito na Baixada. Uma amostra coletiva de arte urbana, que irá acontecer no dia 24 de junho no Pub Gato Negro. A onde fica? Sim, na Baixada Fluminense, minha primeira oportunidade de expor minha arte no lugar onde nasci e fui criado.
   Também marca o meu retorno ao universo artístico, já que estava um longo período sem produzir nenhum trabalho, devido ao outros projetos paralelos.





























   
  Estou curtindo muito participar
desse primeira edição, pois vou
ter oportunidade de ter familiares
e amigos de longa data presentes
na casa, algo inédito para mim.
Pois Nunca tinha exposto meu
trabalho em minha cidade natal.
Essa primeira amostra conta com
a participação de Marcio Graffiti
e do Ramon Lid, todos nascidos
e criados na baixada.




Um Tease, que mostra o preparativo da expo.



Comentários

Postagens mais visitadas